quem fuma por aí

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

dois mil e sete

também a mim me apetece fazer um balanço de 2007. mas parece que nada de muito significativo ocorreu este ano. não foi um ano de grandes mudanças, de grandes acontecimentos. foi um ano de andar à superfície das coisas. e isso ensinou-me muito. ensinou-me que não não quero viver à superfície das coisas. à superfície da vida itself. sempre me irritaram as pessoas que não vivem, que não sentem, com as tripas.
foi um ano de luto, de muito medo, de recaídas e de comprimidos. de perder alguns amigos mas de recuperar outros. de descobrir profundas amizades onde não esperava. de desilusões amorosas e de aventuras amorosas. de novos empregos.
um ano de magreza e de vaidades. de poucos livros e de pouco cinema. de muita música e de muitas saídas à noite.
um ano de que me vou despedir sem grandes saudades. para uma pessoa, como eu, agarrada ao passado, esta é uma óptima notícia.

Sem comentários: