quem fuma por aí

sexta-feira, 26 de março de 2010

novas cores


Tirei os tons depressivos e cinzentos deste blog. Quis dar-lhe uma nova vida. Todos merecemos um novo começo, uma nova oportunidade. Todos devíamos poder deixar para trás uma vida que deixa de ser a nossa, deixa de fazer sentido e poder começar de novo. Mesmo que um dia mais tarde tenhamos que recuperá-la.
Dei-lhe tonalidades frescas e de Verão por vários motivos. O primeiro, é estar de farta deste longo Inverno, de frio, chuva e vento... ah como odeio o vento. Eu que sofro tanto com o calor e que pedi tanto pelo Outono, até eu, estou farta desta pesada invernia.
Depois porque estou apaixonada. Muito apaixonada. E melhor do que isso, ele também está apaixonado por mim. Pintei as unhas dos pés. E que pés lindos que eu tenho. Tenho saudades do Verão.


Sem comentários: